Projeto Perspectiva

O networking do bem

Vamos nos apresentar pessoal ?

A apresentação não é obrigatória, o objetivo é quebrar o gelo. Diga resumidamente quem você é, o que faz e o que imagina fazer por aqui.

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

Eu é que agradeco pela presença Fabricio.

Responder esta

La vou eu: Sou publicitarios, trabalho com web há mais de 10 anos, criei o Flash Brasil participo dos blogs Propaganda e Marketing e Censura não ! . Ja desenvolvi diversas atividades voluntarias com o Lar de Frei Luiz tais como colaborador na criação da Escola de Informatica, Treinei uma turma em Desenho Animado com Flash (Foi o ponto de partida para o projeto) e formei 10 meninas em Secretariado. Idealizei este projeto em 2004 e agora ele ganhou forma, num relampago, foi assim achar o lugar certo, o NIng, para a ideia.

Responder esta

Olá a vc João Carlos e a todos. Sou Micro empresário e trabalho com cadeiras para escritórios em geral.
Estou em São Paulo de onde sou natural. Tenho conhecimento basicão de PHP, administro um CMS inglês chamado e107 (site oficial http://www.e107.org) - http://www.e107brasil.org , gosto muito de flash, por isso admiro seu trabalho no flashbrasil.
NO demai, vou falando no decorrer de nossa convivência. Um abraço a todos.

Responder esta

Olá João,

Meu nome é Rodrigo Lima, tenho 25 anos, sou bacharel em ciência da computação, trabalho com desenvolvimento de sites e aplicações web há 5 anos e abri minha empresa há 2 anos: http://w7solutions.com.br.

Moro em Teresina-PI e o meu objetivo dentro do Projeto Perspectiva é ampliar minha rede de contatos pessoais e profissionais com o objetivo de trocar experiências e conquistar amigos.

Grande Abraço

Responder esta

Bom, sou brasileiro, tenho 19 anos, trabalho como Técnico/Analista da Globo Cursos em Salvador/BA, dando aulas de Informática, Web Design, Deign Gráfico e AutoCad 2D/3D... formado em TI pela Fundação Bahiana de Engenharia e atualmente enriqueço meus conhecimentos com artigos.

Faço parte do Flash Brasil porque amo isso aqui... Tudo que desenvolvo é por vontade própria e afins com o intuito de conheçer e abranger meus conhecimentos...

acho qee é só isso...

Bom sobre o projeto:

É uma boa iniciativa para os jovens e adolecentes... espero poder ajudar no que for preciso.

Responder esta

Bom...,sou de SP tenho 20 anos, trabalho para o governo como designer, e, aqui nos bastidores realmente sei como fluí o Brasil..., gosto de juntar pessoas para projetos que beneficiem a todos, não só financeiramente mas sim em todos os aspéctos, gosto de jogar video-game (jogo muito na verdade) e de usar minha criatividade o tempo todo...e estou disponivel para o que der e vier!

Responder esta

Olá,
meu nome é Isabel. Moro em Campinas e sempre que posso me engajo em algum trabalho voluntário relacionado à educação para melhoria de qualidade de vida.

Atuo com treinamento há muitos anos, mas entre as tantas aulas que já ministrei as mais relacionadas a este projeto foram cursos de informática básica que montamos e aplicamos - alguns amigos e eu - em São Paulo (favela de Paraisópolis). Pude sentir de perto tanto a necessidade premente de uma educação melhor, quanto a capacidade e vontade de muitas pessoas que estão aguardando uma oportunidade para ampliar suas perspectivas perante a sociedade e a vida.
Sou graduada em ciência da computação, pós-graduada em gestão empresarial com ênfase em marketing e estou cursando pós em psicologia transpessoal. Também sou formada em piano, apta a ensinar teoria da música, além de várias outras matérias relacionadas a artes (como literatura e intodução à filosofia).
Sou proprietária de uma empresa de consultoria e treinamento em negócios.
Com essa apresentação, só queria oferecer uma idéia sobre pontos ou tópicos em que poderia contribuir com este projeto.

Estou animada com a possibilidade de poder atuar.

João, obrigada por ter postado o convite na comunidade de marketing!

Responder esta

Hum... depois dessa apresentação só me resta uma coisa....

Agradeço a você minha flor pela contribuição no desenvolvimento deste projeto...

Olá João andei sumido por falta de net me ksa... mas estou ai na área e quero atuas com todo vigor... tô criando um project na minha associação e se der certo crio um tópico para a galera poder paricipar com ideias e incentivos...

Quero mto agradeçer... João e Isabbel e a todos deste tópico estou criando um sistema Em JaVA e espero com isso atender a demanda daqui do meu Bairro e poder implantr um sistema online para que todos possam usar e beneficiar a todos com este sistema..

abraços e quando tiver pronto eu posto um esquema para ser implantado em outros lugares...

Responder esta

RSS

Badge

Carregando...

© 2009   Criado por João Carlos Rebello Caribé no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço