Projeto Perspectiva

O networking do bem

Vamos nos apresentar pessoal ?

A apresentação não é obrigatória, o objetivo é quebrar o gelo. Diga resumidamente quem você é, o que faz e o que imagina fazer por aqui.

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

Eu é que agradeco pela presença Fabricio.

Responder esta

La vou eu: Sou publicitarios, trabalho com web há mais de 10 anos, criei o Flash Brasil participo dos blogs Propaganda e Marketing e Censura não ! . Ja desenvolvi diversas atividades voluntarias com o Lar de Frei Luiz tais como colaborador na criação da Escola de Informatica, Treinei uma turma em Desenho Animado com Flash (Foi o ponto de partida para o projeto) e formei 10 meninas em Secretariado. Idealizei este projeto em 2004 e agora ele ganhou forma, num relampago, foi assim achar o lugar certo, o NIng, para a ideia.

Responder esta

Olá a vc João Carlos e a todos. Sou Micro empresário e trabalho com cadeiras para escritórios em geral.
Estou em São Paulo de onde sou natural. Tenho conhecimento basicão de PHP, administro um CMS inglês chamado e107 (site oficial http://www.e107.org) - http://www.e107brasil.org , gosto muito de flash, por isso admiro seu trabalho no flashbrasil.
NO demai, vou falando no decorrer de nossa convivência. Um abraço a todos.

Responder esta

Olá João,

Meu nome é Rodrigo Lima, tenho 25 anos, sou bacharel em ciência da computação, trabalho com desenvolvimento de sites e aplicações web há 5 anos e abri minha empresa há 2 anos: http://w7solutions.com.br.

Moro em Teresina-PI e o meu objetivo dentro do Projeto Perspectiva é ampliar minha rede de contatos pessoais e profissionais com o objetivo de trocar experiências e conquistar amigos.

Grande Abraço

Responder esta

Bom, sou brasileiro, tenho 19 anos, trabalho como Técnico/Analista da Globo Cursos em Salvador/BA, dando aulas de Informática, Web Design, Deign Gráfico e AutoCad 2D/3D... formado em TI pela Fundação Bahiana de Engenharia e atualmente enriqueço meus conhecimentos com artigos.

Faço parte do Flash Brasil porque amo isso aqui... Tudo que desenvolvo é por vontade própria e afins com o intuito de conheçer e abranger meus conhecimentos...

acho qee é só isso...

Bom sobre o projeto:

É uma boa iniciativa para os jovens e adolecentes... espero poder ajudar no que for preciso.

Responder esta

Bom...,sou de SP tenho 20 anos, trabalho para o governo como designer, e, aqui nos bastidores realmente sei como fluí o Brasil..., gosto de juntar pessoas para projetos que beneficiem a todos, não só financeiramente mas sim em todos os aspéctos, gosto de jogar video-game (jogo muito na verdade) e de usar minha criatividade o tempo todo...e estou disponivel para o que der e vier!

Responder esta

Olá,
meu nome é Isabel. Moro em Campinas e sempre que posso me engajo em algum trabalho voluntário relacionado à educação para melhoria de qualidade de vida.

Atuo com treinamento há muitos anos, mas entre as tantas aulas que já ministrei as mais relacionadas a este projeto foram cursos de informática básica que montamos e aplicamos - alguns amigos e eu - em São Paulo (favela de Paraisópolis). Pude sentir de perto tanto a necessidade premente de uma educação melhor, quanto a capacidade e vontade de muitas pessoas que estão aguardando uma oportunidade para ampliar suas perspectivas perante a sociedade e a vida.
Sou graduada em ciência da computação, pós-graduada em gestão empresarial com ênfase em marketing e estou cursando pós em psicologia transpessoal. Também sou formada em piano, apta a ensinar teoria da música, além de várias outras matérias relacionadas a artes (como literatura e intodução à filosofia).
Sou proprietária de uma empresa de consultoria e treinamento em negócios.
Com essa apresentação, só queria oferecer uma idéia sobre pontos ou tópicos em que poderia contribuir com este projeto.

Estou animada com a possibilidade de poder atuar.

João, obrigada por ter postado o convite na comunidade de marketing!

Responder esta

Hum... depois dessa apresentação só me resta uma coisa....

Agradeço a você minha flor pela contribuição no desenvolvimento deste projeto...

Olá João andei sumido por falta de net me ksa... mas estou ai na área e quero atuas com todo vigor... tô criando um project na minha associação e se der certo crio um tópico para a galera poder paricipar com ideias e incentivos...

Quero mto agradeçer... João e Isabbel e a todos deste tópico estou criando um sistema Em JaVA e espero com isso atender a demanda daqui do meu Bairro e poder implantr um sistema online para que todos possam usar e beneficiar a todos com este sistema..

abraços e quando tiver pronto eu posto um esquema para ser implantado em outros lugares...

Responder esta

RSS

Sobre

João Carlos Rebello Caribé João Carlos Rebello Caribé criou esta rede social no Ning.

Badge

Carregando...

© 2009   Criado por João Carlos Rebello Caribé no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço